Oi gente... como devem ter percebido, tive uns probleminhas para postar nesse fim de ano... Vocês já viram aquele filme do Marc Caro, “O Ladrão de Sonhos”? Pois é, o probleminha que eu tive foi relacionado com esse filme.
No filme tem um Papai Noel meio esquisito. Quem não conhece, pode ver ele no Youtube, é só clicar aqui. Bom, o tal Papai Noel apareceu por aqui nesse fim de ano, e foi dando uma de saci aqui em casa... Nada funcionava direito, e até o sistema que controla os livros da biblioteca do meu pai pifou, e nem as coisas da cozinha funcionavam bem...
Foi um custo para dar um jeito nele, a gente até teve que chamar a Diana, aquela loba caçadora. Ela trouxe o Lorde Pata Cinzenta e eles tiveram que vasculhar a biblioteca do meu pai todinha para achar ele... como a biblioteca é enorme, deu muito trabalho.
Mas tudo deu certo, no fim das contas. O Lorde Pata Cinzenta queria “dar um fim nele”, mas a Diana não deixou, não. Ela nunca mata ninguém, nem os demônios. Eu acho isso muito bonito da parte dela.
Bom, agora que tudo foi resolvido, dá para voltar a fazer as coisas normalmente... Logo eu vou falar do Caçador... É um cara meio bizarro, mas que é bonzinho, na verdade. Ele aparece de vez em quando por aqui para tomar um café. Acho que se ele estivesse por aqui, o demônio do natal não tinha nem passado perto da minha casa...

Nenhum comentário:
Postar um comentário