Quem sou eu

Olá! O meu nome é Miranda. Espero que gostem do blog! Eu tenho 09 anos e moro com o meu pai, com a minha mãe e com o Edward, em Nantiman. É uma casa BEM grande. Na casa tem uma biblioteca que às vezes parece ser maior (mas muito maior mesmo) que a casa. Eu sei que é esquisito, mas é verdade. Eu estou escrevendo um bestiário. O Edward insiste em chamar o meu bestiário de “livro de bichos esquisitos”, mas é mesmo só um bestiário. Bem, é um bestiário diferente: não é como aquele que só tem bichos imaginários e não é como o de um amigo meu da Venezuela, com os animais que tem por lá; o meu bestiário é só sobre demônios. Logo logo vou lançar o meu bestiário, eu acho. Prometo que digo a todos quando vai ser (provavelmente, na livraria do Gualberto e depois na livraria do Moisés e da Ângela). Mas, antes do lançamento, eu vou colocar aqui uns textos menores que os do meu livro, para vocês irem conhecendo e, espero, gostando dele. Vou botar também alguns desenhos que eu faço e outros que eu encontro. Eu prometo que coloco coisa nova no blog toda sexta-feira, e que aviso todo mundo no Facebook e no Twitter. Então, quando puderem, entrem e vejam as novidades!

terça-feira, 1 de março de 2011

O OLHO DE VIDRO DA NEBLINA

Este é um demônio exclusivo das ilhas. De qualquer tipo de ilha, grande ou pequena. Pode ser algo do tamanho da Austrália, da Inglaterra ou da ilha do Edward (que, para falar a verdade, eu não sei exatamente de que tamanho é, mas que não deve ser muito grande).

O Olho de Vidro da Neblina esconde-se na neblina que faz nas ilhas. Ele aparece tanto de manhã como de noite. Quando ele se esconde na neblina, de jeito nenhum dá para ver ele, porque ele fica muito parecido com a névoa. Nesses momentos, o Olho de Vidro da Neblina é uma espécie de gás.

O Olho de Vidro entra nas pessoas pelo olho. Ele escolhe ou o olho direito ou o olho esquerdo, entra nas pessoas por aí e começa a atrapalhar a vida delas. Tudo o que a pessoa vê ou sente, o Olho de Vidro da Neblina percebe e faz a pessoa querer e sentir exatamente o contrário daquilo.

Se a pessoa se sente alegre, o Olho de Vidro a deixa triste, se a pessoa quer vestir uma camisa branca, o Olho de Vidro a faz querer vestir uma camisa preta.

Isso normalmente deixa as pessoas muito desnorteadas, e tem muita gente que fica louca mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário